Escaladas.com.br

Até o momento, temos 10.455 vias cadastradas em 1.832 locais de 442 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.874 vias Tradicional Clássica, 4.779 vias Esportiva, 645 vias Bouldering, 64 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 70 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 6 vias Tradicional Esportiva.

Dados da Via Espírito Santo > Afonso Cláudio > Três Pontões de Afonso Cláudio > Ponte pro Pequeno

Ponte pro Pequeno

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
Ponte pro Pequeno Imprimir informações da via
VI A1+
Cadastrada por: Luciano Bender, em 01-11-2025 às 22:31
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Tipo de escalada predominante: agarras
Extensão: 40 metros
Descrição: Via para atingir o cume do pontão do lado oeste. Começa na entrada da chaminé maior e passa por cima da pedra entalada. Muita pedra solta.
Fonte: http://www.ace-es.org.br/
Equipamento mínimo necessário:
  • 3 costuras
Data da conquista: 20/07/2003
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Encontrou algo errado? Clique aqui

Outras vias cadastradas neste local